Não conhecido fatos sobre la de vidro

Feltro articulado de lã do vidro, aglomerado com resina sintética, apresentando em 1 Destes lados um suporte laminado.

Os forros Prisma combinam design e funcionalidade em modelos de que agregam valor esté especialmentetico e assim sendo sãeste indicados para ambientes usando 1 certo nível de sofisticação em seu projeto arquitetônico.

feltro ou placa do lã do vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica de dutos metálicos e forros metálicos...

ESTES segmentos sãeste dispostos Derivado do este laminado com as fibras orientadas no sentido vertical, resultando um produto maleável e de Colossal resistência a compressãeste.

Em lã por vidro isentas por resinas. De modo a utilizaçãeste em tubulações com pequeno diâmetro ou em curvas. Simples de aplicar. Ideal para válvulas, conexões, flanges e outros locais onde o emprego dos isolantes tradicionais é dificultado.

A lã do vidro, por suas propriedades físicas e químicas, é 1 Destes Ainda mais tradicionais isolantes tfoirmicos usados no mundo. Na construçãeste civil, possui contribuído para a obtençãeste do conforto té especialmentermico e acústico DE edificações comerciais e residenciais.

Devido as suas grandes dimensões oferecem Inconveniente rendimento por aplicaçãeste em superfícies planas e cilíndricas.

O material é apresentado em painé especialmenteis modulados constituídos por lã do vidro revestida em PVC microperfurado, utilizando duas opções por acabamento: Boreal e Mistral.

Ideais para isolamento térmico em altas e baixas temperaturas de Aparelhamentos em global. Utilizando altos índices por absorçãeste de ruíDestes, é recomendada sua própria utilizaçãeste de modo a terapia acústico em instalações industriais e civis.

Deve-se tomar cuidado usando ESTES suplementos denominados "Automóvel-extinguíveis", como tal situaçãeste nãeste se aplica em caso de incêndios, quando, além DE chamas, o calor atinge temperaturas supra do 800 ºC.

ESTES forros Forrovid podem ser utilizados de modo a promover conforto térmico e acústico por meio da absorçãeste sonora e térmica no teto do ambientes residenciais, industriais e comerciais.

Segmentos rígidos em lã de vidro, suportados por um laminado constituído por folha por alumínio e papel Kraft, entremeado por uma trama por fios de vidro ou poliéster, que conferem a tal laminada Bastante resistência ao manuseio.

Assim, a lã por vidro tem se mostrado saiba como um Destes melhores produtospara este terapia té especialmentermico e acústico do coberturas comerciais,industriais e residenciais, devido aos seguintes fatores:- Elevada resistência tfoirmica;

Produtos usando Muito boa desempenho termo-acústico, mundialmente utilizado. Graças ao entrelaçamento DE fibras, é de resistência mecânica superior, conferindo excepcionais índices de isolação Obter mais Informações térmica e absorçãeste sonora, para além de agregar economia por energia, conforto ambiental, segurança e facilidade na aplicação dos produtos.

A Brasfor trabalha usando toda a linha Ecophon de forros. Consulte um de nossos vendedores para qual possamos indicar qual a melhor soluçãeste para sua obra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *