Carlos Opções

A2/AD ou, tais como Tangredi preferi, anti-acesso depende do condicionantes geográficas que impõe bases aéreas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente de intervir na batalha ou na campanha.

É demasiado mais sustentável dizer da obrigatoriedade de várias embarcações por patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Por fim, lembrando qual a matéria é Derivado do Porta blindada Aviões, acredito ser importante pensar utilizando lucidez qual Género por navio precisamos e podemos reembolsar de modo a embarcar aeronaves.

O Porta blindada Aviões é quem manda na superfície… Seja em um cenário defensivo ou ofensivo, ele é a arma mais útil qual navega A cerca de o mar.

Marinhas, Exfoircitos e Aeronáuticas de que pretendem se preservar atualizados possui por manter-se preparados a gastar cada vez Ainda mais recursos, nãeste há volta!

Praticamente as áreas em qual foi praticado ações anti-acesso e/ou contra anti-acesso tem delimitações geográficas que se impunham aos beligerantes.

Também acho a opçãeste mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, sãeste países considerados de primeiro mundo, usando uma economia Muito mais apenaslida, os seus equipamentos do defesa pelo estado da arte, entretanto, não aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser Ainda mais oneroso, principalmente na projeçãeste/construçãeste.

A MB precisa estudar todas as possibilidades. Seria negligência não fazer. Aqueles que, utilizando certa razão, possui medo de megalomania, a MB tem consciência das dificuldades financeiras do país. Nãeste lançará outro programa multimilionário desprovido que tal mesmo que a vontade do país.

Neste objetivo, a MB já lançou este Programa Classe Tamandaré e disparará continuidade usando aquisiçãeste por outros navios escolta. ESTES escoltas serão a Enorme prioridade, junto usando os submarinos na próxima década.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece de que este grande problema da Marinha, é essa indefinição do qual modelo ela deve seguir: este modelo americano utilizando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasãeste; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo utilizando alguma capacidade de projeção; ou o modelo japonês, do efetivo controle do suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Este qual já se sabe: este custo do construção de um navio-aeródromo por propulsãeste nuclear costuma ser cerca do 50% elevado do de que o da fabricação por 1 por propulsãeste convencional.

Portanto, estabelecer uma estraté especialmentegia do defesa baseada em submarinos nãeste você poderia tentar isso parece uma diretriz demasiado promissora.

este “Juan Carlos I” nãeste tem “dispositivo do parada para pouso”…muito menos o maquinário qual

“Eu ainda iria para um estaleiro Sul Coreano ou Chinês que fizessem a reforma Completa do Sãeste Paulo e gastaria menos por USD 1bi de modo a reformá-lo e deixá-lo operacional por Ainda mais 30 anos.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *